sexta-feira, 5 de agosto de 2011



"Nobody Knows, I'm a lesbian"

Quando Axl tinha 17 anos e ainda se chamava William, ele namorava Dana Delany, que hoje em dia é atriz e atuou no seriado Presidio Med. Então ouve uma história envolvendo os dois, Delany dizia que eles costumavam passear nas ruas, que eram bem escuras, até que um dia uns caras começaram a mexer com Axl, ele, por sua vez, pega na mão de Delany, então, os caras retrucam chamando-o de lésbica, os caras achavam que Axl era uma mulher já que ele estava usando um casaco bem grande e os homens em Lafayette não deixavam o cabelo crescer daquele tamanho na época, por preconceito. Então Axl se revoltou e deu uns socos nos caras, enquanto isso Delany ria. Essa é a história por trás da camisa que Axl usava em alguns shows, com a frase: "Nobody Knows, I'm a lesbian" ("Ninguém sabe, eu sou lésbica".)

.       nobody Knows I'm A Lesbian    
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Steven Adler preso pelo que não fez 

Steven Adler estava contando em uma entrevista, que certa vez, uma garota de uns 14 ou 15 anos estava afim dele e o convidou para jantar em sua casa já que seus pais não ia estar em casa. Steven foi, porque diz ele que come pra caralho e ia ser de graça, "ela se insinuava o tempo todo e eu não ia querer nada com uma menina de 15 anos...", dizia Steven. A garota de repente começou a bater em si mesma, dar pauladas em sua perna e ligou pra polícia dizendo que Steven estava a agredindo. "Eu fiquei 5 meses preso por isso, chorava todos os dias e eu não fiz nada! Na verdade não entendi nada do que aconteceu mas eu acho que ela ficou com raiva. A polícia é realmente estúpida! Se eu quisesse bater em alguém, dava logo um no meio da cara!"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agosto de 1989
Izzy é preso por urinar no chão de um avião e fumar dentro dele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 de setembro de 1989 - V.M.A 89'

Após Izzy se livrar de problemas com a policia, durante o VMA de 89, quando a banda é premiada por "Sweet Child O' Mine", pelo melhor clip de heavy metal/hard rock, ele e Axl tocam Free Fallin' juntamente a Tom Petty na festa de premiação. No backstage o guitarrista Izzy leva um soco na boca de Vince Neil, vocalista do Motley Crüe; por ele ter falado que a mulher dele era gostosa, Izzy tem o lábio rachado; em seguida Axl defende Izzy e soca Vince Neil.

Vince Neil.   
  
                                                                     Motley Crüe
--------------------------------------------------------------------------------------------------

22 de janeiro de 1990 - A.M.A 90'

No American Music Awards de 1990, quando o Guns N' Roses ganha um prêmio, Slash e Duff vão lá recebê-lo, entretanto, estavam extremamente bêbados, e acabam passando vergonha e usando de um extremo vocabulário chulo, recheado de palavrões, causando muita polêmica.
 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 e 23 de janeiro de 1991 - Rock in Rio II

Durante esses dias a banda vem pela primeira vez no Brasil, também era o primeiro concerto de Matt Sorum e Dizzy Reed na banda. Na entrada do hotel, quando os integrantes estavam chegando Slash que já estava um pouco embreagado, é surpreendido por uma repórter que o pergunta porque ele está tão comportado, em resposta Slash diz: "Se você levantar a saia eu não ficarei mais tão comportado". Em uma certa vez, em que Axl estava em seu hotel, uma multidão de fãs e repórteres ficaram do lado de fora da janela de Axl gritando, certa hora um grupo começou a gritar: "Axl!Me dê seu telefone!", Axl, em resposta, arrancou o telefone da parede e jogou contra a multidão, o telefone se destruiu no chão, depois algumas pessoas foram dar um depoimento na policia por agressão física. Quando Axl estava ainda hospedado no hotel, a VJ da MTV, Cuca, foi até o Hotel Intercontinental fazer uma entrevista exclusiva com Axl, o vocalista que já estava mal-humorado, acabou dando a entrevista para ela usando suas cuecas do Mickey, deste ocorrido que surgiram os boatos de que a VJ havia transado com Axl.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 de agosto de 1991

No show de Copenhagen, na Dinamarca, alguém joga uma bomba no palco, o show é paralizado e continuado um tempo depois.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 de Maio de 1992 - Metallica & Guns N' Roses Tour

Nesta data Slash e Lars anunciam que as duas bandas iriam fazer uma turnê junta, a turnê começa de 17 de julho, primeiro show em Washington, DC, tudo ocorreu normalmente. Em 29 de julho no show feito no Giant Stadium, em Rutherford, New Jersey, durante Knockin' on a Heavens Door, alguém acerta um isqueiro em Axl, deixando-o sem fôlego, Duff continua a música cantando o refrão. Em 8 de agosto o show com o Metallica é desastroso, ocorreu no Olympic Stadium, em Montreal, Canada. O Vocalista do Metallica, James Hetfield, sofre graves queimaduras no braço por conta de um defeito em um efeito pirotecnico. Durante o show do GN'R, Axl teve de deixar o palco por conta de uma doença nas suas cordas vocais, ele voltou pois teve de interromper um extremo tumulto que se fez. Por conta da queimadura de Hetfield e da doença que Rose sofreu, eles tiveram de reescalonar os shows na turnê.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julho de 1992 - V.M.A's Incident

Um dos mais clássicos incidentes por conta de Axl Rose, era a treta com Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, diversos boatos surgiram a respeito de como começou a intriga entre os dois vocalistas, o caso é, que no backstage do evento, a mulher de Kurt, Courtney Love, chama a atenção de Axl gritando para ele: "Ei, Axl!Quer ser o padrinho de nossa filha?", Axl aponta o dedo raivoso para Kurt, vai até eles e diz a Kurt nervoso: "Manda essa vadia calar a boca se não eu esfrego a cara dela no chão!", Kurt em resposta disse sarcástico a Courtney: "Cala a boca, vadia!".

Courtney Love , Kurt Cobain e sua filha











Fonte Original

4 comentários:

  1. Foda# amei as postagens do seu blog,unico e sem imitações

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=tjlppHc5pqY&feature=player_embedded#t=0s

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a "Nobody Knows, I'm a lesbian"
    hahahaha Demais esse Blog

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do Guns, acompanhei a trajetoria desde 1992, e hoje continuo amando os meus ídolos do rock da minha adolescência. A visão da gente muda com o tempo e confesso que me vejo questionando os clichês comportamentais destes caras, nada fora do comum, ja que a ideia vendida pra nossa juventude é a da rebeldia, revolta e de causar impacto, sempre. Como digo, nada demais. E felizmente, e não também, dependende da forma como se encara certos comportamentos, daí surgiram trabalhos eternizados na história da música, fantásticos. Cobrando seu preço, as vezes alto demais pra eles. Mas faz parte do show neh.

    ResponderExcluir