sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casamento de Axl Rose

Em 1986, Axl foi morar junto com Erin Everly, filha de Don Everly (The Everly Brothers), que trabalhava como modelo. O grande hit em 1988, Sweet Child O' Mine, foi escrito para ela, que participou também do vídeo da música. Erin disse que Axl a propôs em casamento às 4:00 da manhã ameaçando se suicidar se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990; dirigiram-se para Las Vegas e se casaram em uma rápida cerimônia. Um mês depois, Axl pediu divórcio, mas logo depois se arrependeu. No mesmo ano Erin engravidou, mas teve um aborto espontâneo.



Axl, em análise, dois anos depois:

          "Eu choro toda vez que penso como nós nos tratávamos. Erin e eu nos com portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente."

O casamento acabou com acusações de abusos psicológicos. No final de 1991, o casamento acabou legalmente.

Depois do divórcio Axl foi para a Grécia dizendo que queria ver algumas galerias e desapareceu, quando voltou estava mais animado com a banda.




So Fine - Guns N' Roses








Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. ah! como eu amo o guns n roses essa banda sempre vai morar no meu coraçao

    ResponderExcluir