segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"De fato, eu tive um jantar com Slash" Diz Dj Ashba



O site NUVO conduziu uma entrevista com o atual guitarrista dos norte-americanos do GUNS N' ROSESDj Ashba. Na entrevista, Ashba fala sobre vários assuntos, entre eles a atual formação do GUNS N' ROSES  e os atrasos da banda,  e até mesmo sobre o ex-GUNS N' ROSES, SLASH.

NUVO: Conte-me sobre a atual turnê.

Ashba: Esta turnê é incrível. A produção é de matar e a banda soa muito bem. Estamos fazendo coisas todos os três períodos com o GN'R. Eu não acho que iremos para casa desapontados.

NUVO: Quanto tempo é que vamos ter que esperar antes do show começar?

Ashba: Na verdade, temos sido muito bons sobre como iniciar no tempo durante esta turnê. Mas, sabe, isso é Guns N' Roses e você nunca pode estar certo disso. (Risos)

NUVO: O que você faz quando você vê Slash?

Ashba: De fato, eu tive um jantar com Slash, e sabe, foi legal. Eu sempre me coloco no lugar dos fãs. Eles vêm (ao show) para ver todos as grandes canções do Appetite, e quem sou eu para mudar isso? Sou fã também, então a minha motivação é permanecer fiel ao som de Slash.




Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário