terça-feira, 22 de novembro de 2011

Axl Rose recebe fãs no backstage de show nos EUA



Dando continuidade a sua turne pelos Estados Unidos Guns N’ Roses se apresenta na Pensilvana EUA. Após o show Axl Rose recebe a visita de algumas fãs incluindo uma brasileira

Horas depois  a fã brasileira postou os videos no youtube  com a seguinte mensagem:

"Oh, isso foi demais...eu nao acredito que aconteceu ate agora, ele eh adoravel! Pra quem nao entendeu, quando eu falo que eu nao acredito que ele tava la ele falou que tambem nao acreditava que eu estava la, porque todos os fas estavam na outra sala com a banda. E quando conto que sou fa dele ha 9 anos ele falou que sente muito por isso e disse que ele tem estado no inferno por 25 anos. Dai eu abraco ele! =)"

Veja aos Videos:









Fonte: Guns N' Roses Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário