domingo, 9 de outubro de 2011

Em resposta a Slash, Axl descarta reunião clássica do Guns




Usando a conta pessoal do twitter, o dono do Guns N’Roses, Axl Rose, descartou uma reunião do grupo com os integrantes da formação clássica. “Não há planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda”, disse Axl. “São ideias lançadas ao acaso por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento”, concluiu, cutucando o guitarrista Slash.
Perguntado, no início do mês, se toparia fazer a tal reunião, Slash disse que sim, mas só se Axl pedisse desculpas. O assunto volta da formação clássica do Guns n’Roses veio à tona porque o grupo deve ser indicado, no ano que vem, ao Hall da Fama do Rock.
A possível indicação apontaria para a possibilidade de a formação clássica da banda - Axl Rose (vocais), Slash e Izzy Stradlin (guitarras), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria) - se reunir, ao menos para a cerimônia de acesso. O problema é que o controle do grupo, hoje, está nas mãos de Axl Rose, o único remanescente da época. Ultimamente, no entanto, Axl fez as pazes com Izzy Stradlin e Duff McKagan, mas continua sem se falar com Slash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário