terça-feira, 9 de agosto de 2011

Axl Rose e Elizabetha Lebeis


"Eu diria que sem o amor e o apoio de uma pessoa - acima dos outros - eu não estaria aqui hoje", disse Rose enquanto Beta traduzia. "Nos Estados Unidos durante os últimos sete anos", disse ele, parando para abraçá-la, "eu tenho apoiado, e carregado a banda que teve todo o cuidado ... cuidado ... Ela caminhou cada passo do caminho, testes, registros, contratos "

Beta traduzia, soluçando, Axl continuou: "Fui cuidado durante os últimos sete anos por uma família brasileira. Este é Elizabeth Lebeis - Beta - e seus três filhos maravilhosos Alex, Vanessa e Fernando. Ela tem sido uma mãe para mim,  ... Agradeço-lhe e agradeço a todos vocês por isso. "

Veja: 




Fernando, Vanessa e Alexandre filhos de Beta




Postagem Original 

Um comentário: