sexta-feira, 5 de agosto de 2011

25 curiosidades sobre Slash



1. O primeiro instrumento que toquei foi bateria. Eu era um pequeno baterista em uma produção da escola dos 12 dias do Natal, em Stoke-on-Trent, Inglaterra, quando eu tinha cinco anos de idade.

2. Eu assisto o desenho animado Bob Esponja.

3. Eu sou um amante de felinos.

4. Eu sou ávido antiquário e coleciono máquinas de pinball. Eu tenho bastante.

5. Eu amo o construir Legos com meu filho.

6. Eu tenho balas e chocolates escondidos na casa, que eu pego secretamente ao entrar.

7. Estou cinco anos limpo e sóbrio.

8. Eu me estabilizei três vezes (que eu saiba).

9. Eu também sou um não-fumante. Mas eu sou viciado em café (mais forte é o melhor - Cuba é o meu favorito).

10. Eu não tenho nome do meio.

11. Eu tenho um desfibrilador interno em meu coração. Não use drogas e álcool - Eu sou a prova viva!

12. Eu não como nada que venha do mar.

13. Eu sou um motorista quase profissional de carro de corrida.

14. Eu sou um grande fã de cinema.

15. Eu comecei minha própria empresa de produção de filme de terror chamado Slasher Films.

16. Eu me recusava a usar um computador até uns oito anos atrás.

17. Quando eu tinha 7 anos, eu mudei o meu nome de Saul, para Marcos, mas eu mudei de volta para Saul.

18. Eu fui apelidado “Slash” porque eu estava sempre correndo.

19. Eu fico assustado quando assisto programas de cirurgia.

20. Odeio reality shows. Mas eu amo programas culinários e documentários.

21. Eu não sei cozinhar.

22. Eu não sou judeu! Eu sou meio preto, meio britânico. Eu sou um duplo cidadão orgulhoso (americano e britânico).

23. Uma das minhas faixas favoritas no meu álbum “Slash” é uma canção que eu fiz com Adam Levine, chamada "Gotten".

24. Eu tenho uma anaconda de estimação chamada Sam.

25. Se eu não vivesse nos EUA, eu viveria na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário