quinta-feira, 7 de julho de 2011

Garota de Rocket Queen dedica música ao Axl



"Por anos, eu bebia e abusava no uso de drogas por causa disso", afirma Adriana Smith, conhecida pelos fãs do Guns N’ Roses como a menina que teve relações sexuais com Axl Rose no estúdio de gravação durante a canção "Rocket Queen".
Axl Rose estava deitado, nu, dentro da cabine escura de um estúdio em Manhattan [Nova York], trabalhando em alguns overdubs nada ortodoxos e feitos de última hora. A fita rodava, e ele sabia que alguma coisa não estava bem. Embaixo dele havia uma stripper bonitinha de 19 anos, Adriana Smith, que por acaso era a namorada do baterista da banda. "Vamos lá, Adriana, tem que ser de verdade", Rose vociferou, com uma pausa no meio do coito. "Pára de fingir!" Naquela noite quente de fim de semana na primavera de 1987, o técnico Vic Deyglio tinha montado um microfone vocal de última geração para capturar os sons de Rose e Smith transando - e, a certa altura, ele precisou entrar na cabine correndo para ajustar o equipamento enquanto os dois mandavam ver. "Parecia o set de um filme [ator pornô] do Ron Jeremy", lembra Deyglio
"Eu faria qualquer coisa que o Axl me pedisse. Ele é mágico, porra.", diz ela, que hoje é uma mãe de 41 anos. Apesar de estar bêbada e tendo ataques de riso naquele dia, Smith acabou entregando a Rose o que ele queria. Seus gemidos orgásticos - que acabaram bem altos na mixagem da última faixa de Appetite for Destruction, "Rocket Queen" - são de verdade. Mas quando Adler descobriu o que tinha sido gravado para o álbum de sua banda, o baterista "teve um chilique da porra", recorda Smith. Aquela sessão de gravação a assombrou durante anos: "Acabei bebendo e usando drogas durante um tempão. Sentia uma vergonha extrema, culpa e tal".
"Eu estava namorando o baterista [Steven Adler] na época, e nós sempre discutíamos sobre eu ser ou não namorada dele... Eu estava me embebedando no estúdio, e Axl me fez uma proposta. Axl e eu sempre tivemos uma espécie de tentação, e uma vez que ficamos juntos, foi como fogo e gasolina", revelou Adriana.
"Axl planejava me levar à estrada com eles, para termos shows de sexo ao vivo por trás de uma tela no palco. Aquele cara é um gênio, cheio de idéias loucas", diz a streap, que tinha 19 anos de idade. "Provavelmente, eu perdi um monte de dinheiro, mas não queria ser vista como uma groupie que roubava namorados.", declara Adriana.
Segundo ela, a última vez que se encontrou com Axl foi numa festa em 1998. Hoje, Adriana diz estar sóbria há 15 anos, trabalha como conselheira de álcool e drogas e é vocalista de uma banda local chamada "Ghost In The Graveyard" que, inclusive, lançou uma música dedicada ao Axl Rose.
"Tem uma canção no nosso próximo CD, chamada "’CFM’, Come Find Me" ("Venha me Encontrar", em português), gravada para Axl. Não tenho dúvida de que nos veremos novamente em algum momento. Talvez a gasolina pegue fogo outra vez!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário