quinta-feira, 7 de julho de 2011

Axl Rose Fora de Controle

Em 02 de julho de 1991, Guns N 'Roses tocou no Anfiteatro Riverport em, Maryland Heights Missouri, nos arredores de St. Louis e durante uma performance de "Rocket Queen", Axl Rose pulou na platéia e abordou um fã que estava filmando o show com uma câmera. Depois de ter sido puxado para fora do público por membros da tripulação, Rose disse: "Bem, graças à segurança lame-bunda, eu vou para casa!", Bateu com o microfone no chão e deixou o palco.












A Multidão enfurecida começou a motim e dezenas de pessoas ficaram feridas. Rose foi acusado de ter incitado a revolta, mas a policia não conseguiu prendê-lo até quase um ano depois, quando a banda entrou no exterior para continuar a turnê. Acusações foram apresentadas contra Rose, mas um juiz determinou que ele não iniciou o tumulto diretamente. Em sua defesa Rose afirmou ter pedido a equipe de segurança para remover a camêra, que foram iguinoradas e outros membros da banda tinham relatado ser atingidos por garrafas do público na árena que se recusa a impor um limite de bebe.

Algumas fotos da prisão de Axl ...












7 comentários:

  1. KKKK
    Ele é foda mesmo
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ele é muito lindo isso sim !

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooro..lindo gordo,magro,novo,velho..Axl SEMPRE Axl!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk
    Ele é foda,nem liga mais em ser preso!!
    Axl será sempre Axl!!!

    ResponderExcluir
  5. egg esse Axl Rose e D+++

    ResponderExcluir
  6. sou fã dele a 14 anos , mas quando vi este vídeo :/ não sei porque mas me entristeci , mas mesmo assim ainda gosto para caramba .

    ResponderExcluir