quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Guns N' Roses deslumbram 50 mil fãs em show no Paraguai

Guns N'Roses enfeitiçou na madrugada deste domingo no Paraguai mais de 50 mil fãs ávidos de rock durante seu primeiro, único show no país.

O espetáculo começou depois de meia-noite no meio da euforia de seu público, que sete horas antes formou fila para assegurar os melhores lugares no Jóquei Club Paraguaio.
A isso é preciso somar as duas horas de atraso de Axl, que foi levado de helicóptero do aeroporto internacional Silvio Pettirossi após chegar em um voo privado de Buenos Aires, onde o grupo tinha atuado anteriormente. Os demais membros da banda chegaram à capital paraguaia três dias antes e até conversaram com fãs.

A presença do Guns N'Roses em Assunção, destino pouco comum para este tipo de espetáculo, abriu o Personal Rock Festival, que terminará com o Aerosmith no próximo dia 25, no mesmo palco.





Fonte

Atrito com o público em show no México

     O vocalista Axl Rose interrompeu o show do GUNS N' ROSES no ultimo domingo na cidade de Monterrey, no México, depois que objetos foram atirados no palco. Durante a primeira música, o vocalista interrompeu a banda e advertiu a plateia que iria abandonar o show caso eles continuassem a “jogar merda” no palco.

     “É isso que vocês querem? - perguntou Axl ao público – Por que nós vamos para casa, é isso que vocês querem? Vamos nos divertir.” Um vídeo feito por um fã mostra o incidente. Segundo o site sdpnoticias.com, a banda teve que pagar 870 dólares de multa por atrasar o show em mais de três horas. Assim como no Rock in Rio, os organizadores culparam “problemas técnicos” pelo atraso, mas é conhecida a fama de Axl Rose em atrasar shows.

     Promotores estão ficando relutantes em contratar a banda devido a esse tipo de problema. No festival Reading de 2010, os organizadores desligaram o som da banda após o atraso de um hora e o show terminou antes do previsto.

Veja o Video:



Fonte:whiplash

sábado, 22 de outubro de 2011

Axl Rose está na capa da revista Billboard


Axl Rose está na capa da edição de outubro da revista Billboard Brasil, que já está nas bancas.

Falece avó de Axl Rose!


Anna Lintner, a avó do famoso vocalista de Hard Rock Axl Rose, teve seu funeral em Grant Park, esta manhã (22 de Outubro de 2011), depois de morrer segunda-feira com 96 anos de idade. 

Seu neto roqueiro famoso, atualmente em uma excursão pelas Américas, "ele não vai estar presente no funeral", disse a Patty Rosenbrock irmã de Lintner.

"Ele não teve contato com esta parte da família por algum tempo", disse Rosenbrock em respeito ao seu sobrinho.

"Acho que ele pensa que nós somos um bando de quadrados ou algo assim", afirma Rosenbrock.

Ashba visita casa Mal-Assombrada!


Dj Ashba postou em seu Facebook que deu um passeio numa casa mal-assombrada e em um cemitério, veja o comentário abaixo:

"Ontem à noite fui a uma casa mal-assombrada aqui em Guadalajara! Foi insano! Em seguida nós fomos à uma excursão guiada à meia-noite pelo cemitério, Toneladas de diversão! Quem está pronto para o show hoje à noite!!!???"

Fonte: Facebook

domingo, 9 de outubro de 2011

Slash nega rumores e diz que Corey Taylor não está nos planos do Velvet Revolver


A novela chamada Velvet Revolver parece estar longe do fim. Tudo indicava que Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Sour Stone, assumiria o microfone da banda. O guitarrista Slash, no entanto, tratou de negar tudo.

"Isso é um grande boato, ele não vai entrar para a banda. Não, ele não está nos planos"
Vale lembrar que Corey, apontado como favorito para se juntar ao Velvet Revolver, não confirmou, mas também não negou que é o escolhido. 
Resta saber se Slash quer apenas despistar até o anúncio oficial ou se a banda segue realmente sem um vocalista. A busca começou em 2008, quando Scott Weiland pulou do barco e voltou para o Stone Temple Pilots.

Fonte:Mundo Pop/Musica 

Em resposta a Slash, Axl descarta reunião clássica do Guns




Usando a conta pessoal do twitter, o dono do Guns N’Roses, Axl Rose, descartou uma reunião do grupo com os integrantes da formação clássica. “Não há planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda”, disse Axl. “São ideias lançadas ao acaso por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento”, concluiu, cutucando o guitarrista Slash.
Perguntado, no início do mês, se toparia fazer a tal reunião, Slash disse que sim, mas só se Axl pedisse desculpas. O assunto volta da formação clássica do Guns n’Roses veio à tona porque o grupo deve ser indicado, no ano que vem, ao Hall da Fama do Rock.
A possível indicação apontaria para a possibilidade de a formação clássica da banda - Axl Rose (vocais), Slash e Izzy Stradlin (guitarras), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria) - se reunir, ao menos para a cerimônia de acesso. O problema é que o controle do grupo, hoje, está nas mãos de Axl Rose, o único remanescente da época. Ultimamente, no entanto, Axl fez as pazes com Izzy Stradlin e Duff McKagan, mas continua sem se falar com Slash.

Slash diz que voltaria ao Guns se Axl se desculpasse




Em uma entrevista  ao Los Angeles Daily o guitarrista Slash disse que caso Axl Rose vocalista atual de Guns N’ Roses pedisse desculpas ele voltaria a banda.

"Se ele me ligasse, eu ficaria surpreso. Se isso acontecesse de verdade, eu teria que lavar alguma roupa suja também, mas não vejo isso acontecendo. Se acontecesse, eu faria de tudo para conversar a respeito” disse Guitarrista

Slash deixou a banda (Gn’R) em 1996 e desde então não fala com Axl Rose.

No ano passado Slash fez seu novo disco solo e irá fazer shows no Brasil em Abril.

Entre 1994 a 1996 durante o alge da banda o relacionamento de Axl e Slash era tenso .
Após o lançamento de Sympathy for the Devil dos Rolling Stones que tinha guitarrista solo
Paul Huge de quem Slash não gostava ,pediu demissão. Saindo em seguida os outros membros da banda restando apenas Axl  Rose






Fonte: Folha.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Haley Joel Osment participará de filme sobre Frankenstein produzido por Slash

O ator Haley Joel Osment, que ficou conhecido como o menino de "O Sexto Sentido", irá atuar em "Wake the Dead". O longa está sendo produzido por Slash, ex-guitarrista do Guns N'Roses.
O filme é um remake da história de Frankenstein baseado na graphic novel "Wake the Dead", escrita por Steve Niles, e conta a história de dois alunos de medicina que fazem de tudo para trazer os mortos à vida. Osment fará um dos estudantes, Victor Franklin.