sábado, 27 de agosto de 2011

TRILOGIA - November Rain, Estranged, e Don't Cry

No clipe de November Rain  Axl tá se casando com uma mulher (AXL DEDICOU ESSA TRILOGIA a Erin Everly mas , Stephanie Saymor que faz o clipe, onde ela morre e  Axl fica muito deprimido.
Em Estranged  Axl ainda está muito deprmido e não vê mais sentido em continuar com aquela vida agitada de rock star, viajando o mundo todo todos os dias, a cada dia ele tá em um lugar diferente com pessoas diferentes, mas ele só queria estar ao lado da mulher dele que havia morrido (no clipe de November Rain) e então ele decide se matar, por isso ele se joga daquele transatlântico
Axl morreu nesse clipe, eu sei que depois q ele se joga ele aparece vivo e talz, mas ele tá morto e os golfinhos só levaram ele pro outro mundo, por isso que no fim do clipe aparece escrito "Lose Your Illusions".
Em Don't Cry o Axl reincarna, no começo do clipe aparece um bebê, que seria o Axl reencarnado.
Tanto que nesse clipe aparece o Axl fazendo um pequenique em um cemitério com a mulher dele (que havia morrido em november Rain), enfim eles estavam juntos, quando eles estavam fazendo o piquenique aparece a mulher dele, viva, de luto em uma limousine e vê o Axl sentado nas gramas do cemitério e olha espantada.
A mulher dele o viu no cemitério em don't cry certo? Na verdade tudo isso foi um sonho que o Axl teve em November Rain, tanto que no começo do clipe ele aparece tomando remédios para dormir e quando ele dorme
Começa o clipe, com a banda tocando em um teatro, o casamento, a festa de casamento e A MORTE DE SUA ESPOSA, no fim desse clipe o Axl aparece como se estivesse acordando de um terrível pesadelo, nisso cortapara a cena do caxão de sua esposa no cemitério, no meio da chuva, e o Axl chorando.
Em Don't Cry o Axl aparece fazendo uma terapia, provavelmente para se curar da dependência daqueles remédios que ele tomava em november rain,
E em Estranged ele estava em crise de abstinência, e decide por um fim a tudo aquilo, mas quando ele se joga do navio ele vê os golfinhos que lhe salvam e decide que deve tomar um novo rumo em sua vida, por isso a frase no fim do clipe "Lose Your Illusions"...pois todo aquele tormento que ele tinha era somente uma ilusão,e ele não poderá mais ficar com sua esposa por ela está morta.

Dizem que essa é uma trilogia de 4 partes (hã?) e que a 4ª parte da trilogia será uma música que vai estar no Chinese Democracy... 


Fonte: Rocklândia

sábado, 13 de agosto de 2011

Axl Rose processa Activision por mostrar Slash em jogo

 O vocalista da banda Guns 'n' Roses, Axl Rose, está processando a Activision em US$ 20 milhões por usar, sem permissão, a imagem do guitarrista Slash no jogo "Guitar Hero III: Legends of Rock".

Contrato mencionava apenas o uso da música "Welcome to the Jungle" no título


Rose está alegando que a Activision violou o acordo ao usar a imagem de Slash quando o contrato mencionava apenas o uso da música "Welcome to the Jungle" no título.


Fonte: Games Terra

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Após aparição relâmpago de Slash, Super Bowl pode reunir o Guns N’ Roses em 2012

É apenas um primeiro rumor. Mas pode deixar os roqueiros com os pêlos arrepiados. De acordo com um site norte-americano, o Super Bowl pode contar com a volta do guitarrista Slash em seu palco em 2012. Mas não como um convidado e sim com sua mais famosa banda: o Guns N’ Roses. A tão aguardada reunião da formação original do grupo de hard rock pode ocorrer no show do intervalo da próxima final da NFL, segundo o site kentsterling.com.



Desde meados da década de 1990 o Guns N’ Roses não conta com a maioria de seus membros da formação considerada clássica. O vocalista Axl Rose, que hoje lidera a banda, dispensou os antigos integrantes, com as ausências mais notáveis de Slash e o baixista Duff  McKagan. Desde então, não se fala em outra coisa a não ser no dia em que eles deixarão as diferenças de lado e voltarão ao mesmo palco. Slash recentemente afirmou que voltaria caso Axl se desculpasse. O vocalista negou qualquer chance de reaproximação. E assim a discussão prossegue…

E o que dizer de um show no evento esportivo mais importante do ano, que movimenta bilhões de dólares e é acompanhado por milhões de apreciadores de futebol americano? Seria a oportunidade perfeita, ainda mais depois do sucesso deste ano, que teve o Black Eyed Peas e uma participação de Slash em “Sweet Child O’ Mine”, cover de sua ex-banda.

Vale lembrar que os maiores nomes da música já figuraram no palco do tradicional jogo para 12 minutos música: Rolling Stones, Kiss, The Who, Paul McCartney, U2 e Michael Jackson, entre outros. De acordo com o site norte-americano, as negociações estão só no começo e até aqui rolaram alguns papos preliminares. E só. Mas não custa manter um pouco de esperança, não?



Fonte: UOL




        


                      



              


            








         


        


   


  



             



    



                       





Axl Rose


Ataques de fúria


Preso diversas vezes na infância, expulso de sua cidade natal pela polícia aos 17 anos, Axl não deixa passar nada em branco e não dá sinais de que vai se acalmando com a idade. Em dezembro do ano passado, Axl Rose agrediu um fotógrafo dentro do aeroporto de Los Angeles. O ataque foi registrado (veja a foto ao lado), mas não rendeu maiores problemas para Axl até agora. Esse foi, no entanto, apenas o último de uma longa lista de surtos do vocalista.

Em 2006, ele foi preso na Suécia após uma briga no saguão de um hotel. Segundo testemunhas, ele teria começado uma discussão com uma mulher. Na confusão, Axl mordeu (sim, mordeu) um segurança do hotel e acabou passando umas horinhas no xadrez. Só foi solto sob fiança.

Em sua primeira passagem pelo Brasil, em 1992, Axl atirou um aparelho de telefone pela janela do hotel direto nas cabeças de seus fãs. No ano seguinte, a banda voltou ao país e Axl continuava o mesmo. Dessa vez, o que voou pela janela foi uma cadeira dirigida aos jornalistas que faziam plantão por ali.

 


Rose também foi preso em 1998 por agredir verbalmente um funcionário do aeroporto em Phoenix que queria revistar sua bagagem. Mas isso só rendeu uma fiança pequena e mais um mugshot.



Sua única condenação séria até hoje acabou em dois anos de liberdade condicional e uma multa de 50 mil dólares. Axl foi condenado por incitar um quebra-quebra em St. Louis em 1991 depois de encerrar uma apresentação ao ver alguém da plateia tirando fotos da performance. Os fãs da banda, insatisfeitos com a interrupção do show, arrasaram a arena onde acontecia o show e, de quebra, destruíram parte dos equipamentos da banda. Com a condenação, Rose foi proibido de voltar a St. Louis. E tirou mais uma mugshot.


Amor bandido 


Axl foi casado apenas uma vez. A vítima foi Erin Everly, musa da música Sweet Child o’ Mine, e ela afirma que só se casou com o roqueiro porque ele apareceu de surpresa em sua casa com uma arma e ameaçou se matar caso ela dissesse não. A cerimônia aconteceu em 1990 em Las Vegas e o feliz matrimônio durou menos de um mês. Anos depois, Erin processou Axl acusando-o de violência doméstica física e emocional.

Em 1991, Axl se apaixonou pela modelo Stephanie Seymour, com quem teve um relacionamento truculento por dois anos. Depois de terminado o namoro, Axl e Stephanie entraram com processos um contra o outro por violência. No processo, Seymour descreveu em detalhes uma das brigas que teve com Axl na casa do casal em Malibu. Segundo ela, durante uma discussão na cozinha, Axl teria quebrado várias garrafas no chão e, puxando-a pela garganta, a fez andar descalça sobre os cacos ao mesmo tempo em que socava e chutava seu abdômen. Na versão de Axl, ele estava apenas se defendendo após a amada tê-lo agarrado pelos testículos.
Todos os processos foram resolvidos com acordos discretos.



                                                    Stephanie Seymour


                                                        Erin Everly



Rock and roll

Quem pensa que entre seus amigos músicos Axl é mais manso se engana. Em 1989, Axl socou David Bowie e expulsou a lenda do rock do estúdio onde o Guns filmava seu novo vídeo-clipe. A briga começou porque Bowie teria paquerado a então namorada de Axl, Erin. Tempos depois, Bowie pediu desculpas publicamente e afirmou não saber que Erin estava acompanhada
.



David Bowie



Fonte: Original